Medicina Botânica com métodos inovadores, porém naturais. Combate processos infecciosos, dermatite, foliculite, micose, calvície.
Saiba mais


Nossos produtos de combate a calvície e queda de cabelos são produtos 100% naturais de eficácia comprovada.

Saiba Mais


Nossos produtos estão no mercado revolucionando os conceitos de problemas capilares
Solicite uma avaliação grátis

 

NOVO SITE
Mais moderno, com muito mais conteúdo e super Atualizado!
WWW.TRATAMENTOCALVICIE.COM.BR

 

LITERATURA DETALHADA
 
 

Enfim uma linha de produtos 100% natural de
--combate a calvicie com eficácia comprovada
 
 
apostila cientifica sobre calvicie e outros temas

Os produtos para desobstrução devem ser utilizados por profissionais treinados em efetuar o tratamento reconhecendo as reações e orientando o cliente da forma correta, pois será eliminado desde os processos infecciosos, dermatite, foliculite, coceira, seborréia, oleosidade, até a desobstrução total do poro, rompendo a película queratinizada, permitindo a oxigenação da raiz, e a sua ativação natural.
Este tratamento não causa dependência como o Propecia que não resolve o problema nas regiões queratinizadas, ou seja, onde o poro obstruiu e se formou a película. E sem causar dor como o implante, que removendo o folículo da área doadora, como já se sabe, na área receptora os mesmos serão (supostamente) implantados.
Supostamente pelo fato de quem faz a desobstrução ser o bisturi, o folículo que é inserido serve para manter a passagem aberta e ativar a oxigenação que produzirá novos fios de cabelo que expulsarão o folículo no momento que o mesmo não for mais útil; em média o período que a raiz precisa para constituir o fio e o mesmo atravessar o conduto de passagem é de 3 meses após a oxigenação desta. Certamente estes fios não cairão mais, pois a passagem foi aberta de forma avançada.
Porém os fios de outras áreas que ainda se encontram comprometidos continuarão caindo e outras sessões de implante terão que ser feitas (se o paciente tiver coragem).
Com tratamento Rulibra-Cap o processo é invertido, pois os fios que estão comprometidos são tratados primeiro, onde são eliminados os focos de bactéria e fungos que provocam os processos infecciosos como dermatite, foliculite e outros problemas mal resolvidos pelos dermatologistas.
Com isso a queda é estancada, os detritos são expelidos com a própria transpiração e o couro cabeludo é higienizado com o produto de uso para o cliente 2 vezes por dia, sem medo.
Novos fios renascerão dos bulbos múltiplos (poros compostos de vários fios) e a remoção de queratinização da pele (a película brilhante) de onde o poro ressurge de forma natural, pois o organismo é estimulado a promover todo o processo.


MEDICAMENTOS PARA CALVÍCIE

Minoxidil
Este medicamento tem sua forma alopática manipulada, ou seja, seu princípio ativo e componentes são da indústria farmacêutica, não possuindo relação alguma com manipulação bio-farmacêutica, fitoterápica ou botânica.
Este medicamento foi descoberto por acaso pois, anteriormente sendo utilizado como cardiovascular, dilatador dos vasos sangüíneos, percebeu-se (até hoje ninguém conseguiu explicar por quê) fazia nascer pêlos.
A fórmula de Minoxidil foi modificada e hoje existe na variação de 2% e 5% para uso externo, havendo utilização por via oral e injetável.
Os estudos que dizem respeito aos resultados do Minoxidil variam. Alguns estudos clínicos indicam que o minoxidil ajuda menos de 40% das pessoas que tentam usá-lo. Infelizmente, para muitos homens, o minoxidil (em suas duas variações) não faz com que cresça um cabelo cosmeticamente aceitável - quer dizer, um cabelo que possa ser tratado ou até penteado. Paciente cujo cabelo cresce só ganham um tipo fino de tufos (conhecido como novelo) e, de acordo com a edição de novembro de 1997 do Men's Journal, o Dr. George Cotsarelis - um dermatologista e pesquisador do cabelo da Universidade do Centro Médico da Pensilvânia - afirma que isso ocorre em apenas 10% daqueles que estão usando Minoxidil. Baseado nesse relato conclui-se que o Minoxidil é ineficaz em 90% do tempo, mais ainda assim vendeu mais de US$ 162 milhões só em 1996.
Embora a quantidade de Minoxidil absorvida pelo couro cabeludo seja muito pequena para afetar a pressão sangüínea ou causar sérios efeitos colaterais em pessoas saudáveis, ele não é aconselhável para alguém que sofre de doenças do coração, devido ao potencial para efeitos colaterais cardíacos.

Proscar - Merck
Este medicamento também é à base de finasterida. Porém, inicialmente era indicado para tratamentos da próstata, com 5mg. Devido seu potencial para o tratamento e a prevenção da calvície a dose de 1mg da droga que eles batizaram de Propecia.
Extraído do livro Calvície: tudo o que você precisa saber para não ficar careca, Spencer David Kobren

Propecia (importado), Finalop (nacional)
Propecia é indicado para o tratamento de homens com calvície de padrão masculino (alopecia androgenética), para aumentar o crescimento capilar no couro cabeludo e prevenir a queda adicional de cabelo. Propecia não é indicado para mulheres ou crianças.
Estudos feitos em ratos com altas doses de finasterida demonstram que alguns fetos machos (não se observaram alteração nas fêmeas) nasceram com má formação dos órgão sexuais. É desaconselhável, portanto, o CONTATO com finasterida (comprimido quebrado ou amassado) por mulheres grávidas ou que possam engravidar. Em outros estudos também constatou-se em alguns casos a possibilidade de impotência sexual e perda de libido.
Extraído da bula do próprio medicamento


IMPLANTE FOLICULAR

Esta cirurgia pode ser feita no consultório, exigindo-se apenas uma anestesia local. Primeiramente, recolhe-se uma tira de couro cabeludo que pode ser lateral ou posterior, o que for mais esteticamente conveniente, este será o tecido doador. Criar-se-á uma cicatriz, fechada com pontos removíveis ou solúveis e que ficará camuflada por fios de cabelo.
Este tecido doador é cautelosamente tratado, dissecado em partes (o restante aguarda num refrigerador sob 15ºC) ao microscópio para a retirada de folículos capilares. Após uma fenda minúscula ser criada com um bisturi especial, a área receptora começa a receber os enxertos capilares das unidades foliculares, já implantados na direção do crescimento dos fios naturais.
Extraído do livro Calvície: tudo o que você precisa saber para não ficar careca, Spencer David Kobren


RULIBRA-CAP

Rulibra-Cap foi desenvolvido para reverter a calvície promovendo a desobstrução dos poros pela própria transpiração pois a raiz não morre, ela se torna inativa por obstrução e a oxigenação é interrompida. No momento que ela for oxigenada - com a eliminação de todas as impurezas, focos de bactérias e fungos existentes, assim como a película que esconde o poro capilar - a reprodução do fio se refaz e a raiz se ativará novamente entrando em produção.
Rulibra-Cap é um produto Fito-Cosmético, seus ativos são naturais da área da Botânica.
Rulibra-Cap não é só um produto, é um tratamento que deve ser elaborado por profissionais treinados para sua total eficácia, o cliente também terá que conscientizar-se sobre o tabu que dizem que lavar a cabeça todos os dias faz mal. A cabeça deve ser lavada todos os dias com um shampoo específico para higienização do couro cabeludo, depois normalizado o PH do fio ou mesmo hidratá-los. Não devendo misturar todos em um só, pois o que o fio precisa o couro cabeludo tem de sobra.
Couro cabeludo e fio de cabelo, apesar de estarem ligados um ao outro, são pólos distintos e precisam de tratamentos diferenciados. 

 

Apostila Calvície:  
 

PAGINA INICIAL  | MÉTODO RULIBRA  |  PRODUTOS CALVÍCIE  |  COMO UTILIZARRESULTADOS  |  LITERATURA DETALHADAMITOS  |
  |  EVITANDO A CALVÍCIE  |  AVALIAÇÃO GRÁTIS
 
|

Copyright © 2008. Calvície Careca Calvo Nem Pensar - Produtos Rulibra